JESUS é muito mais!!! Eu vivia em meio a podridão do pecado, mas um dia JESUS olhou p/ mim e decidiu me salvar, se preparou p/ lutar por mim, e a sua unica arma foi seu amor. JESUS venceu, mas p/ isso teve que morrer por mim, nunca saberei o preço dos meus pecados la na cruz, mas JESUS conheceu o preço.

6/17/2006

geração coca-cola, não!!!! GERAÇÃO DE JOÃO BATISTA!!!


Mc 1:3
“voz do que clama no deserto: preparai o caminho do SENHOR e endireitai suas veredas.

Minha geração deve ser uma geração de João Batista, eu devo ser como João Batista, pregando arrependimento, pois a vinda do Messias esta próxima.

Porque João Batista?

Antes da manifestação do ministério de JESUS, João Batista pregava o batismo de arrependimento para remissão dos pecados e falava que após ele viria aquele que é mais poderoso do que ele, de quem não era digno de, inclinando-se, desatar a correia das sandálias.

JESUS CRISTO, veio a pregação de João Batista se cumpriu.

A bíblia fala que somente DEUS sabe a hora da volta de JESUS, mas haverão grandes sinais que indicaram que sua volta esta próxima.
Tem que ta “viajando” pra não ver o que esta acontecendo no mundo, meu, os sinais estão se cumprindo.

Mateus
24 - 3 E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.
24 - 5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.24 - 6 E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque é necessário que assim aconteça; mas ainda não é o fim.24 - 7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.24 - 8 Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
24 - 9 Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.24 - 10 Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão.
24 - 11 Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;24 - 12 e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.24 - 13 Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.24 - 14 E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

A única coisa que falta acontecer é “o evangelho do reino ser pregado no mundo inteiro”, portanto a volta de JESUS esta próxima.

Se não houver arrependimento do pecado, meu já era, condenação na certa.

Jesus veio para:

Lucas
5 - 31 Respondeu-lhes Jesus: Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos;5 - 32 eu não vim chamar justos, mas pecadores, ao arrependimento.
24 - 47 e que em seu nome se pregasse o arrependimento para remissão dos pecados, a todas as nações, começando por Jerusalém.

Mas se vc se arrepender e confessar o pecado à JESUS, ELE é bom e misericordioso para lhe perdoar.
1 João
1 - 9 Se confessarmos os nossos pecados, JESUS é fiel e justo para nos PERDOAR os pecados e nos purificar de toda injustiça.
Marcos
2 - 10 Ora, para que saibais que o Filho do homem (JESUS) tem sobre a terra autoridade para PERDOAR pecados ( disse ao paralítico ),

Agora caiu a ficha? Temos que ser como João Batista, na questão da palavra, em pregar o arrependimento e sobre a volta de JESUS esta próxima.

Se dermos uma olhada na vida do João Batista, teremos outros grandes exemplos, como carregar sua cruz, pregar a palavra a quem se fizer necessário, sem ficar floriando (quando João falava para os fariseus, ele prega pregava a verdade, dura, e não ficava dando voltas e mais voltas para deixar a palavra “mais bonita e agradável”), João Batista não usava como roupa peles de camelo para ser diferente, são vários os exemplos, mais um outro dia eu continuo.

Rafael Bortoli